O Portal de Informação Sobre Assuntos Completamente Inúteis.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Artigo 6 (escrito por kirora) - Pé no copo

Um belo dia (mais belo por que era o ultimo dia de aula) Eu (kirora) e woki fomos a uma confraternização da nossa sala e ficamos lah, akilo era uma cilada (e nois avisamos o bino eh claro) para tirarmos fotos para a formatura tah fikamos lah e depois fomos na casa da woki (totalmente loucos e a pé) na ida woki disse q a casa dela era depois de uma curva e tinhamos q virar akela curva e eu tentei tirar a rua do lugar para virar a curva n consegui mais quase cheguei a levantar quando chegamos a casa da woki fomos criar este blog e de criar fomos comemorar com uma coca cola e depois q eu tomei a minha parte fiqueicrelaxado e nem vi q estava com meu pé dentro do copo e woki perguntou por que fiz isso e eu disse q estava acostumado em colocar o pé no copo e rimos cachoeiras e para completar woki tinha uma cadela encarnada por quatro pessoas ou mais ela era encarnada por : usain bolt(ela corria mto) , alguem ou varias pessoas elétricas( ela nunk cansava) , por matt sorum o baterista do guns n roses  e fabrizio moretti o baterista do the strokes ( por que ela tocava bateria para me provocar) entaum eh isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário